Puerto Antilla Grand Hotel hotel logohotel logo
Public Reviews Score
89%

"Very satisfied"

Based on 29,079 reviews across 10 portals
:
By Victor
Couple
60-69 years
Reviewed: 3 years ago (13/06/2023)
Date of experience: 06/2023

La comida, cada año que pasa va bajando de calidad

By Catarina rodrigues
Family
40-49 years
Reviewed: 3 years ago (13/06/2023)
Date of experience: 06/2023

Hotel com
Excelentes instalações, muito bem localizado, limpeza muito boa. Só não adorei o almoço e jantar por considerar que poderia ser mais variado, com melhor confecção da zona dos grelhados e com maior disponibilidade de alimentos.

By Paulo Coutada
Family
40-49 years
Reviewed: 3 years ago (13/06/2023)
Date of experience: 06/2023

Muito Bom. Gostaria de dizer que a única coisa a melhorar seria a animação das crianças.

By Rui Proença & Ana Helena
Couple
60-69 years
Reviewed: 3 years ago (13/06/2023)
Date of experience: 06/2023

Realmente é já a terceira vez e sinto que estou num paraíso , a atmosfera é maravilhosa o serviço é de excelência e os funcionários são de uma simpatia e um profissionalismo de 5 Estrelas , simplesmente Adoramos e iremos sempre reservar uns dias todos os anos aqui no Magnifico Puerta Antilla Grand Hotel .

By Francisca Ferreira
Family
40-49 years
Reviewed: 3 years ago (13/06/2023)
Date of experience: 06/2023

Adoramos a estadia, a repetir. Tudo 5 estrelas, desde acomodação, refeições, piscina

By Daniel
Family
40-49 years
Reviewed: 3 years ago (13/06/2023)
Date of experience: 06/2023

Boa estadia mas horário de ginásio a precisar de ser alargado e área de piscina deveria ser alargada.

By Juan Luis
Family
70-79 years
Reviewed: 3 years ago (13/06/2023)
Date of experience: 06/2023

Muy positiva. Ya estuvimos el año pasado y salimos muy satisfechos. Por eso hemos repetido este año.

No Public Name
Family
40-49 years
Reviewed: 3 years ago (13/06/2023)
Date of experience: 06/2023

Todo muy bien. Volveremos en otras ocasiones

No Public Name
Family
40-49 years
Reviewed: 3 years ago (13/06/2023)
Date of experience: 06/2023

Estadia foi tranquila, funcionários da receção e limpeza bastante simpáticos.
Mas os funcionários do restaurante, alguns deles eram muito antipáticos, retiravam a loiça suja sem pedir licença nem sequer cumprimentar.

Ginásio bom.
Atividades infantis boas.
Mas muita coisa a melhorar, conforme descrevi acima nos pontos específicos.

No Public Name
Couple
30-39 years
Reviewed: 3 years ago (13/06/2023)
Date of experience: 06/2023

Tudo 5*, desde funcionários ao serviço de quartos, comida ...

Back to Top CERTIFICATE what's this?